Blog dos Professores

Conheça o Blog dos Professores

Neste espaço você terá acesso a muito conteúdo, notícias e informações relevantes apresentadas por nossa equipe pedagógica.

Aqui no blog poderemos dialogar sobre os mais diversos temas de uma forma enriquecedora e muito produtiva.

Seja bem-vindo!

4 Respostas "Blog dos Professores"

1. Seu comentárioSou ex aluno do colégio – e administrador uma página de interessados, sobre o passado do colégio e recentes noticias dela
    Gostaria da vossa colaboração com comentários , fotos , curiosidades,estamos .Estamos com um acervo de muitas fotos..segue o link:https://www.facebook.com/pages/Colegio-de-S%C3%A3o-Bento-SP/131178713600648

obrigado
    Kiyoshi Agena

2. Como ex aluno, gostaria de deixar um grande abraço aos atuais professores e falar que carregam uma responsabilidade muito grande, por tudo que a escola representa e principalmente para os que foram meus professores. Obrigado por todos os ensinamentos e realmente posso chama-los de MESTRE. Devo muito do que tenho hoje a todos vocês. Dom Bernardo foi um grande mestre, gostaria de agradecer a cada um deles, porém posso cometer a injustiça de esquecer alguns, afinal foram setes anos de muitas alegrias.

3. Caros colegas: Sou ex-aluna e, apesar de ter feito uma breve passagem pelo Colégio de São Bento, tenho ótimas lembranças do colégio. Fiquei sabendo desse link pelo Facebook, e fico feliz em ver o colégio na ‘ativa’. Parabéns a todos, e espero que continuem o trabalho, honrando o nome e tradição desse colégio. Grata.

4. Seu comentárioEstudei no Colégio de 1970 a 1979 foi sem duvida um dos mais marcantes momentos de minha vida, amigos tenho muitos ate hoje referencias de vida impressionantemente
    verdadeiras e decisivas para nortear momentos de vida excelente formação. saudades