VI – Feira do Livro

Orientações sobre a Feira do Livro

A Feira do Livro do próximo dia 31 está chegando, por isso é importante tirar algumas dúvidas:

1- A Feira será aberta ao público. Desejamos que as famílias acompanhem os alunos e passem ótimos momentos no colégio.

2- Os alunos não precisarão usar uniforme, porque estarão acompanhados dos pais.

3- Como haverá reunião no mesmo dia, é sugerido que os alunos fiquem com os pais, para que façam todas as atividades juntos. No entanto, caso a criança queira aproveitar a Feira enquanto o pai participa da reunião, será permitido. Também será permitido à família ir diretamente à Feira, se não quiser conversar com os professores.

4- A assinatura da lista de presença será obrigatória e feita na portaria. Haverá controle de entrada e de saída, para todos os alunos. Se o pai estiver presente na chegada, também assinará a lista, para que o colégio saiba que o aluno está acompanhado do responsável. A todos, existem alguns cuidados:

– Os alunos desacompanhados que têm autorização para sair sozinhos, ao término da visita à Feira, podem ir embora do colégio, sem permissão de retornar.

– Os alunos desacompanhados que não têm autorização para sair sozinhos, permanecerão no colégio até o término da Feira (às 13h) e aguardarão os pais buscá-los. Caso queiram sair mais cedo, devem pedir previamente que os responsáveis autorizem.

5- A presença do aluno será obrigatória, porém ele não precisa participar de todo o período da Feira. O evento começará às 8h e pode ser visitado a qualquer momento. É importante frisar que algumas atrações (como a manhã de autógrafos e a apresentação do grupo Apolo de Danças Gregas) ocorrem em horários específicos.

6- A entrada e a saída serão feitas exclusivamente pela portaria. Nesse dia, o estacionamento não poderá ser usado pelos pais, conforme informado no comunicado da reunião de pais.

Não deixem de prestigiar nossa Feira do Livro e de abrilhantá-la com a sua presença!

Veja as fotos: