Santa Missa no Colégio de São Bento-18/09/2018

Celebração da Santa Missa no Colégio de São Bento

Com alegria e gratidão, celebramos na última terça-feira, dia 18 de setembro, na Capela de nosso Colégio, a Santa Missa em Ação de Graças ao Sagrado Coração de Jesus que tantas bênçãos têm derramado sobre nós, sobre os nossos alunos, os seus familiares e os nossos colaboradores.

Marcante foi a participação dos alunos que frequentam a catequese, além de outros alunos que ajudaram na organização da celebração e na equipe de música.

Houve o momento especial da partilha e da distribuição dos pãezinhos abençoados para as crianças, que ainda não fizeram a Primeira Eucaristia. Sabendo do desejo e da grande vontade da Igreja em fazer que os fiéis vivam a plenitude do Sacramento da Eucaristia, as crianças desde cedo são estimuladas e preparadas a viver o amor e a partilha. Foi um momento muito bonito de oração e de espiritualidade.

As missas em nosso Colégio acontecem todas as terças-feiras, às 16h, e são abertas a toda Comunidade Escolar, aos seus familiares e aos colaboradores.

Venha participar conosco deste grande momento de Ação de Graças!

Equipe Pastoral Catequética

Veja as fotos no link abaixo(Galeria de fotos)