Convênio com a Prefeitura de São Paulo.

Em convênio firmado com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Colégio de São Bento, oferece desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio aos servidores municipais e dependentes.

18 Respostas "Convênio com a Prefeitura de São Paulo."

1. Boa tarde, sou funcionária pública e gostaria de saber qual valor da mensalidade para o 6º ano do ensino fundamental. Desde já agradeço a atenção.

2. Sou funcionária da Prefeitura do Municipio de São Paulo e gostaria de informações sobre os valores das mensalidades para o Ensino Infantil. Tenho dois filhos, uma menia de 4 anos (06.10.2009) e um menino de 2 anos (18.11.2011).
    Obrigada
    Aretha
    arethai@gmail.com

3. Boa tarde,
    Sou servidor da Prefeitura de São Paulo e gostaria de obter as informações a seguir:
    1) Valor Mensalidades 2º e 6º anos (conforme convênio firmado) e horarios das turmas disponiveis
    2) Valor da matrícula
    3) Valor do material escolar para 2014

Grato

4. Boa tarde!! Gostaria de saber valores com desconto para servidor público da Prefeitura de São Paulo, para o ensino médio e horários do curso e se vocês fazem exame de bolsa, no aguardo, agradeço a atenção.

5. Gostaria de informações sobre valor da mensalidade para 3o. ano do ensino médio em 2014, pois a informação sobre convênio com a PMSP me interessou.

grata

6. Meu neto tem 05 anos e vai completar 06 anos em 02/02/2014, gostaria de saber se como funcionária meu neto pode usufruir do desconto.
    Se assim poder poderiam enviar o preço da mensalidade.
    Grata
    LEONOR GALO DOS SANTOS
    SMADS/CGA/SSG/CONCESSIONÁRIAS
    FONE (11) 3291-9691

7. Seu comentário
    Bom dia!
    Sou funcionária da Prefeitura de São Paulo, gostaria de saber o valor da mensalidade no curso de educação infantil.

Desde já agradeço.

8. O colégio oferece bolsas via lei da filantropia?
    Meu filho está no 7 ano e cursará 8 ano em 2014.

9. Tenho filho de 3 anos que fara 4 em setembro, gostaria de saber quando abre as vaga para o ensino infantil, qual mensalidade e se é periódo integral.
    Obrigado

10. Boa tarde, sou funcionária publica estadual e gostaria de saber se tenho desconto na educação infantil, ou seja na pré escola, minha filha tem 4 anos completos

11. Boa tarde,

Sou funcionária publica estadual e gostaria de saber se educação infantil ou seja pré escola tem desconto, porque pretendo matricular minha filha neste ano.
    no aguardo.

12. meu nome é Elisabete, gostaria de saber se vocêis tem desconto na mensalidade para funcionário publico estadual, minha filha tem 4 anos e quero matricular ela na pre escola

13. Sou funcionária da rede Estadual de Ensino, gostaria de saber se tem convênio com
    o colégio. 6 ano do ensino fundamental e 7 ano do ensino fundamental. Qual o valor
    da mensalidade? Existe algum projeto de bolsas de estudos?

Grata,
    Luciana

Bom dia!

Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria do Colégio, no telefone: 3328 8797.

Atenciosamente.

• Sou servidora da Prefeitura de São Paulo, professora, gostaria de saber valores da mensalidade do ensino fundamental II (meio periodo e integral), com o desconto de 20%. Aguardo retorno (mensais para 2015)

• admin

Para maiores informações entrar em contato com a secretaria do Colégio pelo telefone 3328 8797.

Atenciosamente

14. boa tarde eu gostaria de saber o valor da mensalidade do 1 ano e 6 ano obrigado

Entrar em contato com a secretaria do Colégio no tel.: 3328-8797

Gratos pela atenção e interesse.